segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Melquisedequi, quem foi ele?

"Cada criatura racional deveria ser um canal por meio do qual o Eterno pudesse jorrar aos outros vida e luz"
"Quantos enganados por Satã , fugiram de sua presença no decorrer da longa noite de pecado, julgando-o um Senhor tirano, que vive buscando falhas e fraquezas nos pecadores, a fim de castiga-los! O Criador, todavia, não desistiria de procura-los pelos vales sombrios do reino da morte, até co
nquistar um povo arrependido." (uma amostra do que sempre falo, pecadores não herdarão a vida eterna, mas sim arrependido, pessoas que pecaram e pecam, mas existe o arrependimento, e se o arrependimento é verdadeiro, existe o perdão vindo do Pai celestial)
"Intercederei ali pelo homem perdido, concedendo a todos aqueles que arrependidos, aceitarem meu sacrifício, as vestes de minha vitória. Juntos, triunfaremos finalmente sobre o reino do pecado que se desfará em cinzas sob nossos pés. Criarei então um novo Céu e uma nova Terra, onde unicamente a justiça e o amor reinarão. Viveremos assim para sempre, num reino de perfeita harmonia e paz"
"Filhos, embora vocês tenham de permanecer neste ambiente hostil, não precisam temer, pois Eu permanecerei ao lado de vocês. Serei um companheiro amigo nesta jornada; levarei sobre os meus ombros suas dores, seus anseios, suas lutas. Quando, tentados pelo inimigo, estiverem a ponto de ceder, poderão encontrar abrigo em meus braços, que sempre estarão estendidos para salva-los e, se algum dia vocês não resistirem, e pela fúria do inimigo forem arrastados para as profundezas do abismo, não se desesperem julgando não haver esperança, pois Eu estarei ali para acudi-los com o meu perdão e força. Tenham sempre em mente o significado das vestes recebidas das minhas mãos, pois elas falam da redenção que ao homem pertence. Descansem filhos meus, nos meus braços de amor"
" -Papai sempre diz que foi você quem criou o Sol. É verdade? Com um sorriso de sinceridade Elohim respondeu-lhe que sim. -Quando Você o fez no principio, continua Caim, ele já fugia para o poente? - Ele nunca foge, respondeu o Eterno, é o mundo quem foge dele. Ele fica triste com essa ingratidão!" (apesar de ter um sentido mais amplo, vemos aqui o Eterno ja afirmando que a terra que circunda o sol e não o contrario)
Alguns textos tirados do livro de Melquisedeque.
Livro completamente ignorado pelo sistema religioso, mas de uma profundeza tremenda, o livro foi encontrado por um garoto beduíno se não me engano na década de 40, e dentro do livro escrito a muitos séculos atras estava escrito exatamente isso, que um garoto beduíno na época certa iria encontrar estas escrituras.
Quem é Melquisedeque?
Melquisedeque foi o primeiro a receber o um décimo de Abraão (dos espólios conquistados em uma guerra), foi classificado como sacerdote, onde seu sacerdócio dura para sempre, igualando-se ao sacerdócio de Yeshua (Jesus), (ler Hebreus capítulos 5, 6 e 7), Rei de justiça, Rei de Salém (significado de Salém é Paz) então Rei da paz, eu pergunto, Qual é o único que se encaixa em todos estes quesitos?
Melquisedeque é o próprio Messias na antiga aliança, não tem como negar isso, "Porque este Melquisedeque, que era rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou; A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz; Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre. Hebreus 7:1-3" "Jurou o SENHOR, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque. Salmos 110:4" "Como também diz, noutro lugar: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque. Hebreus 5:6" Yeshua foi classificado como sacerdote eterno, da mesma forma que Melquisedeque, para ser um sacerdote eterno, vc tem que ter existido por toda a eternidade, e só há um ser em todo o universo que sempre foi é e será, o Criador de todas as coisas, o Elohim invisível que se fez carne em seu filho Yeshua Hamashia, quando se entregou em forma humana como cordeiro imaculado para remissão de todos os nossos pecados.
Você crê na bíblia, então deve passar a acreditar em uma quatridade e não trindade, vc crê nas escrituras sagradas, vc deve crer em um só Elohim, único e verdadeiro. "Elohim é espirito, e importa que os verdadeiros adoradores O adorem de forma espiritual e verdadeira" Elohim se faz carne para o ser humano conhecer sua face.
Sistema religioso pútrido que engana as pessoas, apresenta a verdade juntamente com a mentira, tentando unir a luz com as trevas, mas isto é impossível, a luz sempre aniquilará as trevas, então quando conseguimos viver trevas, é pq não há nenhum tipo de luz em nós, a Luz é a esperança do amanhã, que mais um dia irá surgir, e só há luz onde há amor, amor que vem de nosso Pai celestial.
Leiam o livro de Melquisedeque, ele é facilmente encontrado na internet, só deve ter o cuidado de pegar o certo, pq se não me engano existe um livro que foi escrito por um autor que creio ser romanceado.
Shalom para vcs queridos irmãos, leiam as escrituras, se prendam ao amor do Pai celestial, e Ele os guiará para os caminhos de pastagens verdejantes, de justiça e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário