segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Escrituras Sagradas

Eu acredito nas Escrituras Sagradas, tenho ela como referencia de como me santificar (separar para Elohim) e guia de identificar meus pecados.
Entendam uma coisa, não odeio as pessoas, mas condeno o pecado, assim como meu Salvador ensinou.
Esta escrito:
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlter
os, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:9-10"
Outra tradução que mostra o significado de cada coisa.
"Vocês não sabem que os injustos não terão parte no Reino de Elohim? Não se iludam: pessoas que mantêm relações sexuais antes do casamento, adoram ídolos, praticam sexo depois do casamento com quem não é seu cônjuge, têm relações sexuais ativas ou passivas com homossexuais, roubam, são avarentos, embebedam-se, atacam pessoas com linguagem insolente, pilhadoras, nenhuma delas terá parte no Reino de Elohim. 1 Coríntios 6:9-10"
Se tem uma pessoa que tenho por amigo que faça qualquer uma destas coisas, o irei repreender, pois por ama-lo quero ele junto comigo no Reino, se não faço nada, sinceramente não sou amigo de verdade, e estou pensando somente em minha salvação.
Detalhe estas pessoas que praticam estas coisas, existe uma esperança para todas elas:
"Alguns de vocês praticavam essas coisas. Mas vocês se limparam, foram colocados à parte por Elohim, foram contados justos pelo poder do Senhor Yeshua, o Messias, e pelo Espirito de nosso Elohim. 1 Coríntios 6:11"
Basta arrepender-se de verdade de seus atos que haverá o perdão vindo do Pai Celestial e Ele irá te receber de braços abertos.
Vc diz que crê nas Escrituras Sagradas, então viva-as, não seja hipócrita, ficando sempre em cima do muro.

Pessoas pensam, mas eu só faço isso, (exemplo bebo até cair algumas vezes) porque irei ser condenado? é simples, não existem as leis físicas, leis químicas, leis humanas, nós aceitamos e a maioria das vezes não questionamos, Elohim criou leis para ordem e seleção daqueles que terão parte com Ele, vc escolhe seguir ou não, vc tem o livre arbítrio, e tem o poder de exerce-lo, mas por favor, não tende misturar as trevas com a luz, isso é totalmente impossível.

Detalhe, quem for condenado não irá para um lugar de sofrimento eterno, mas sim de morte eterna. Elohim é misericordioso e sua misericórdia dura para sempre.

Shalom pra vcs amados irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário