domingo, 16 de setembro de 2012

Liderança

"Mas vocês não devem permitir que alguém do seu grupo seja chamado ´rabbi´; porque existe apenas um Rabbi e vocês são irmãos uns dos outros. E não chamem ninguém na terra ´Pai´,porque vocês têm um Pai, e ele está no céu. Tampouco devem ser chamados ´lideres´,porque vocês têm um só Líder, o Messias! O maior de vocês deverá ser servo, porque quem elevar a si mesmo será humilhado, e o que humilhar a si mesmo será elevado. Mattityahu (Mateus) 23:8-12"

As pessoas afirmam acreditar no que dizem ser a palavra do Criador, mas eu fico impressionado como não seguem o que afirmam ser a palavra do Criador. O texto bíblico acima nos diz para não chamarmos a ninguém dentre nós de pai, mas o que significa papa ou padre, ambos se traduzirmos para o português significam pai, e tbm nos diz para ninguém termos como líder, pq somos todos irmãos uns dos outros, e o nosso líder é o Messias, então pq existe lideres espirituais, pastores, bispos, anciãos. Lembrando que isto se refere e se aplica ao âmbito da fé, afinal no trabalho tem que existir liderança, dentro de casa normalmente temos nossos pais biológicos ou adotivos. Não adianta falar que crê na bíblia, afirmar que ela é a palavra do Criador, mas não seguir os conselhos que são palavras textuais do próprio Messias. Todos nós que somos crentes no Senhor Yeshua (Jesus) somos irmãos uns dos outros, e somos pescadores de almas, pq é através das pessoas que o Ruach Hakodesh (Espirito do Santo) leva as pessoas a crerem no Messias, é através das Boas Novas que cada um de nós recebeu que ao levarmos ao nosso próximo pode haver conversão e libertação espiritual. A missão que eu recebi foi de incentivar as pessoas a buscarem a verdade dentro das Escrituras Sagradas, não quero convencer a ninguém a aceitar o que eu falo, mas sim quero estimular que cada um busque e encontre por si só a verdade verdadeira. A própria bíblia diz "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5", ela mesmo diz para não confiarmos nos homens, então não confiem em mim, busquem vcs mesmos a verdade que vcs só irão encontrar através do Ruach Hakodesh que vem do Senhor, depositem sua confiança no Senhor, Pai celestial, confiem somente nEle, pois Ele é Pai zeloso, e cuida muito bem de nós.

Fiquem em Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário