domingo, 16 de setembro de 2012

Bênçãos


Hoje estava pensando novamente sobre bênçãos e sobre como os evangélicos de um modo geral tratam isso, é indiscutível ver como cresce o evangelho da prosperidade, onde o que mais se fala dentro de uma igreja são em bênçãos materiais, as igrejas pentecostais são mestres nisso.
Mas estava pensando sobre as obras terrenas do Messias, e percebi que a única que envolve dinheiro fo
i onde Yeshua (Jesus) manda Kefa (Pedro) ir pescar um peixe e dentro do peixe teria o dinheiro suficiente para pagarem os impostos, a maioria dos milagres do Messias são de cura, principalmente cura espiritual, e alguns de multiplicação de alimentos, e Ele fazia isso principalmente para crerem em Elohim e em seu ministério, e não pq Ele tem que fazer milagres para nós, Ele faz sim, porque Ele é bom e misericordioso, mas nunca prometeu isso, Ele prometeu a vida eterna para aqueles que confiam NELE.
Mundanamente falando, eu não tenho uma vida frustrada, tenho uma família maravilhosa, tenho carro, casa, comida todos os dias em minha mesa, e principalmente saúde, tenho tudo que muitos lutam para ter a vida toda e não conseguem, sou absurdamente abençoado, e agradeço muito por isso, e tudo que é meu automaticamente pertence ao meu Pai que estas no céu, e me encontro assim pq meu Pai tem misericórdia de mim, e não pq eu mereço alguma coisa, seria grato mesmo que morasse em uma tapera.
Mas o melhor de tudo isso é que não tenho que prestar contas a ninguém, somente a meu Elohim, pois tudo que tenho é Dele, eu apenas sou guardião destas coisas.
Não obedeço nenhum homem (digo líder espiritual) aqui na terra e não tenho vida frustrada, teria uma vida frustrada se não obedecesse ao meu Senhor e Salvador, como tive quando não O conhecia, mas a partir do momento em que passei a ser um servo de meu Senhor isso acabou, pq ELE sim é o bom Pastor, que da a vida pelas suas ovelhas, como o fez, e é por isso que deposito minha confiança inteiramente Nele.
Shalom para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário