quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quem foi/é o Salvador?

Mas o que um salvador?
No dicionário esta escrito:
Aquele que salva de um perigo
Libertador, protetor, amparador
A história nos conta da existencia de muitos salvadores, vou citar dois que constam nas escrituras
Noé e Moises.
A quem eles salvaram, deram libertação?
Ao povo daquela época, porem consequentemente as gerações futuras.
Mas esta salvação/libertação é totalmente terrena, não tem haver com o porvir.
É ai que entra o Salvador de verdade, quando Ele em forma de Elohim, se rebaixou se fazendo carne, e como homem se humilhou e serviu, ate ser executado no madeiro.
Mas do que Ele nos salva?
Ele nos salva das nossas transgressões, de nossos pecados. A salvação é dada na terra, porem a recompensa é recebida no porvir. Mas para isso acontecer, depende inteiramente de nós, primeiro temos que aceitar as boas novas de coração, para depois disso termos o arrependimento verdadeiro, para poder haver o perdão vindo do Pai celestial, para ai sim termos a libertação e recebermos a pérola  preciosa que é o Reino de Elohim.
Tudo que acontece conosco neste plano é ato de misericórdia do Senhor, benção é no porvir, afinal Ele falou que iríamos sofrer em Seu nome, mas que era para cada um pegar o seu madeiro e segui-lo, e isso pra mim não é benção, porem eu confio Nele, e sei que depois de tudo isso terei o prazer de estar com Ele por toda a eternidade. E tbm Ele prometeu que para os que confiam o fardo seria leve, de acordo com que cada um consegue carregar.
Glorias sejam dadas ao Senhor de shalom, יה-וה, Pai que estas nos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário