segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nefilins/Gigantes

Estava lendo com minha esposa estes dias uma tese de estudo de um judeu, que nos deu um entendimento amplo sobre os gigantes.
A questão é, o adversário sempre tentou atrapalhar o plano de redenção do Eterno, iniciando com o envio dos anjos caídos a terra onde eles viram que as filhas dos homens eram formosas e tiveram filhos com elas, e nasceram os nefilins (traduzido erroneamente por gigantes, porem nefilins significa literalmente caídos), não significa que eles não eram grandes fisicamente, mas poderiam ser grandes intelectualmente tbm.
A questão é, o adversário desde o principio tentava manipular geneticamente o ser humano para tentar estragar o plano do Altíssimo, por isso houve a necessidade do diluvio, onde Noé era o único que tinha em sua genética, a origem humana pura.
Veio o diluvio e acabou com toda a raça humana, sobrando somente Noé e sua família, mas depois vemos o adversário como sempre tentando atrapalhar, e novamente os nefilins reaparecem, e a maldade volta a reinar, e ai que vem uma coisa que sempre me encucava, pq o Senhor mandava matar e guerrear com outros povos?
O Senhor queria acabar com a raça de nefilins que tinha voltado a surgir, por isso era abominação os judeus se unirem com pessoas não judias, pois estariam contaminando a genética humana com a genética contaminada, por isso o Senhor não permitiu como um dos patriarcas o Esau, pois ele se contaminou com mulheres de outros povos.
E tudo isso aconteceu ate o rei Davi, depois disso não vemos mais o Senhor mandando guerrear com ninguem.
Isto é um estudo muito longo e serio, quem quiser conversar mais a respeito, estou a inteira disposisão.
Por final, eu acho que estes nefilins (caídos) ainda estão no meio de nós, e é ai que entra o satanismo.
Shalom para todos vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário