segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Promessas de bênçãos

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33" (Leiam o contexto todo)

A bênção prometida por Elohim aos que querem é a promessa de vida eterna, não tem nada haver com o que se prega nos púlpitos, Elohim nunca prometeu bênçãos financeiras nem de saúde, pelo contrario falou que teríamos aflições
aqui na terra, mas disse para termos bom animo.
Porem sei que Ele pela sua imensa misericórdia nos auxilia aqui na terra.
Yeshua (Jesus) nos quer misericordiosos, Ele não pede nenhum tipo de sacrifício nosso, Ele não coloca nenhum tipo de fardo em nossas costas, Ele apenas pede para amarmos e a termos um coração misericordioso.
 
É por isso que existem muitos ímpios nadando no dinheiro, e muitos fieis que mal tem o que comer. A promessa Dele é no porvir, e não aqui.

Que eu me lembre as sagradas escrituras nos mostram algumas promessas feitas por Elohim a nós (os que confiam) e pelo que estou lembrando agora só uma delas é promessa terrena que é o pão de cada dia, o restante é referente ao que ainda virá. (posso estar enganado, pois não domino as sagradas escrituras)

Shalom para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário